-Quanto a punição dos atletas e da equipe do Deportivo Poa por terem colocado atletas em campo sem ter passado na mesa.
Ficou decidido por cinco votos (Azenha, Corinthians, Mônaco, Abc e All Blacks) que a equipe não teria punição e que os atletas já haviam sido punidos com a expulsão no jogo citado e mais uma partida já cumprida.
- Foi votado também a proposta da equipe do Pampa em punir as equipes que na primeira rodada não haviam entregue a ficha de inscrição.
Por unanimidade está proposta foi reprovada.
Mas as equipes que ainda não entregaram a ficha de inscrição (Pampa e Bazar Mimo) devem impreterivelmente entregar a ficha na próxima rodada, sob pena da perda de 6 pontos.
Também foi avisado que não basta entregar a ficha e não atualiza-lá, conforme a inscrição de novos atletas.
- Julgamento dos atletas Felipe Pacheco (Corinthians) e Tiago Schena (Azenha), por terem sido expulsos e citados em súmula, com a acusação de agressão a socos e ponta pés.
Foram ouvidas as defesas e também o representante do ABC que assistiu todo o ocorrido; e em nenhum momento foi negado a briga, mas também ficou confirmado pela defesa e pelo representante do ABC que estes dois atletas citados não tinham brigado; o Tiago por ele ter sido sim agredido e o Felipe por não estar envolvido no ocorrido.
Assim ficou constatado que a súmula não apontava realmente quem tinha agredido; mas como os dois estavam citados e que a briga era um fato real, os atletas pegaram 6 rodadas de punição, só podendo retornar na 9ª rodada.
Três votos por 6 rodadas (All Blacks, Abc, Ipanema); 2 votos por pena simples (Mônaco, Pampa) e um voto por exclusão da competição (Deportivo Poa).
- Julgamento do atleta Felipe Queiroz Pampa), por ter sido expulso e citado em súmula por agressão a seu adversário com um ponta pé.
O atleta foi condenado a apenas uma partida de suspensão, pelo fato ter ocorrido em um lance faltoso de jogo e não agressão pessoal.
Quatro votos pela punição de apenas um jogo (Corinthians, Azenha, Mônaco e Ipanema); 2 jogos de punição(Deportivo Poa); 6 jogos (Abc) e exclusão (All Blacks).
- Quanto a solicitação da equipe do Millonarios em trocar um horário de seu jogo, nem entrou em pauta pelo fato de não haver nenhum representante do mesmo.
- Ficamos acertados que a cada mês (as terças-feira) será realizado uma reunião para analisarmos e discutirmos os fatos polêmicos.
Equipes presentes; Corinthians, Azenha, Mônaco, Ipanema, Deportivo Poa, Abc, All Blacks e Pampa
Ausentes; Atlético Racing, Expresso da Madrugada, Gaudério, Aliança, Millonarios e Bazar Mimo